O São Paulo formalizou uma oferta de empréstimo pelo meio-campo Cauly, do Bahia. Segundo apurou a ESPN, a investida tricolor não foi adiante junto ao clube de Salvador.
A reportagem apurou que a oferta são-paulina foi de empréstimo com o opção de compra ao final do contrato. O Bahia, por sua vez, respondeu oficialmente nesta segunda-feira (19), recusando a proposta.
O Esquadrão de Aço não tem interesse em fazer negócio nestes moldes e só aceita negociar o atleta em definitivo, o que por ora impede um avanço na negociação.
A ESPN ainda apurou que, internamente, o Bahia ventilou a possibilidade de uma troca entre jogadores, mas a ideia não foi adiante, uma vez que o São Paulo teria poucos nomes disponíveis, pensando nesta modalidade de negócio.
Após negociar Rodriguinho em definitivo com o Red Bull Bragantino, o São Paulo segue no mercado em busca de peças para o meio-campo.
Nascido em Porto Seguro, Cauly foi revelado no futebol alemão, pelo Fortuna Köln. Na Europa, o meio-campista de 30 anos ainda passou por Duisburg, Paderborn e Ludogorets, da Bulgária, antes de voltar ao Brasil para defender o Bahia, em 2023.
Em 2026, o meio-campista disputou apenas um jogo oficial, na vitória por 3 a 0 sobre o Galícia, pelo Campeonato Baiano.